Automaquilhagem com a Yves Rocher

Quem me conhece sabe que é raro o dia em que saio de casa sem o meu “toque” de maquilhagem. Ou estou a morrer, ou corro em desespero, atrasada para chegar ao emprego. Caso contrário, não é possível permitir que me confundam com o Rudolfo, a simpática rena de nariz vermelho que ilumina o caminho do Pai Natal. Sei lá se ainda me pedem presentes!

Conhecedora desta “panca” (acho que ela tem poderes de pitonisa), a minha amiga Lúcia arranjou-me um convite para um Workshop de Automaquilhagem, promovido pela Yves Rocher. Acontece que sou consumidora dos produtos da marca e gosto das texturas e da composição. Cosmética vegetal, muito trendy atualmente, a Yves Rocher já existe há muito. Infelizmente, não tem celebridades badaladas a dizerem que não podem viver sem um produto qualquer. Adiante.

IMG-20180226-WA0008

No dia 24 de fevereiro, apresentei-me no DISTRICT – Offices & Lifestyle, na Rua Augusto Rosa, n.º 39, ligeiramente atrasada relativamente às 15 horas indicadas no convite. UPS! Não havia como errar. Um painel indicava a sala. Bati à porta e entrei. Glória, aleluia! Numa sala acolhedora caras sorridentes receberam-me como se me conhecessem há séculos.

 

Apresentações feitas, o grupo preparou-se para receber as dicas da maquilhadora profissional Kika Antunes Teixeira, de como realizar uma maquilhagem rápida e ficaz para usar no dia-a-dia.

IMG-20180226-WA0003

O profissionalismo da maquilhadora, contudo, levou a que fornecesse diversas instruções para uma pele bem cuidada, desde os cuidados primários de higiene (desmaquilhar, limpar, hidratar) até aos passos a percorrer para uma apresentação final cuidada.

Enquanto explicava, Kika Antunes Teixeira exemplificava cada fase do processo de maquilhagem na modelo Patrícia Silva. Posteriormente, corrigia cada uma das participantes na sessão. Esta atenção personalizada foi fundamental, visto que cada uma ficou a conhecer truques dirigidos a aspetos particulares.

Esta formação destacou-se dos vídeos que estamos habituadas a assistir em diferentes sites pela interação criada entre a profissional de maquilhagem e as participantes no Workshop e pelo cuidado que existiu em atender às necessidades de cada uma de forma personalizada.

À organização, à Kika, à Patrícia e ao grupo, só posso dizer o seguinte: foi CINCO ESTRELAS!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close